sexta-feira, 5 de junho de 2009

Viajando para o desconhecido.

Hoje eu me senti tão diferente, tão estranha, nem sei como explicar. Sei que as pessoas mudam com o tempo, talvez seja isso, eu esteja mudando a cada segundo que passa. Mas assim como todas as mudanças, esta me causa medo, pois estou viajando para o desconhecido, para um novo eu, novas experiências, isso quer dizer mais transformações.

Acho que o novo nos abre para outros horizontes, coisas que iremos viver. Talvez se soubéssemos o amanhã, o presente não teria muito sentido. Prefiro pensar que esta é a grande roda que faz a vida girar, pois o mistério nos faz viver o hoje, para mudar ou ao menos tentar planejar o futuro.

Escrito por : Thais Gouveia de Oliveira

Um comentário:

  1. Eu adorei o comentario GRANDE RODA Q FAZ A VIDA GIRAR. eu tbm concordo com o fato de q se nós soubermos o noss futuro o Amanhã a vida nao teria graçaaa... texto bom para se refletir ... mas complexo demais o tema.

    ResponderExcluir