segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que dizer?

Transeunte em felicidades

Tornei-me tantas coisas;

Por essas sequências diárias;

Sendo plural a todo instante;

Sem singularidade alguma;

Sem sentir sem ver apenas sendo.

Vivendo, sofrendo quase sempre.

Essa monotonia;

Maresia que me toma e me tem sem muito esforço;

Pois não me entrego ao dia;

As minhas manhãs, minhas noites, tão quanto de todo mundo da lua e do sol.

Paro e penso...

O que dizer?

Escrito por: Thais Gouveia de Oliveira.

4 comentários:

  1. Thais, você é uma excelente poetisa de mão cheia. Por isso, seus sentimentos são transformados em pensamentos.

    ResponderExcluir
  2. Thais, adori seu estilo, você tem futuro. Visite meu blog: www.prologosincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre disse que gostava da forma q vc escrevia, lembra!?
    Lembra das nossas discussões!?inesquecíveis...
    Sem discussão, sem conhecimento
    O discutir e o ponto de vista crítico é o q diferencia as pessoas!!
    Tenho saudadades de ti!! Quem sabe um dia desses, podemos nos encontrar e conversar bastante!!!
    passa lá no meu blog: www.costamarcus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, esse transeunte sou eu...rs
    um beijo poético-tico-tico no fubá

    ResponderExcluir